SINDACS PE subsede Garanhuns realizou assembleia na Cidade de Venturosa

Hoje (22/04), o Sindacs-PE subsede Garanhuns esteve com os diretores, Alexsandro Pereira, Izabel Lígia e Cristiane Melo na cidade de Venturosa. Na oportunidade, nosso delegado de Base Ednaldo Martins concentrou toda a categoria em um auditório, onde nosso sindicato realizou uma assembleia levando a categoria várias informações, sobre: lutas nacionais, piso salarial, previne Brasil e também esclarecimentos sobre aposentadoria.

Durante a assembléia, foi abordado também alguns encaminhamentos como construção do projeto de lei para o programa Pagamento por Desempenho dentro do bloco do Previne Brasil, e também reivindicações sobre os EPI's para os ACS's como Máscara , álcool em gel e outros.

Depois de todos os encaminhamentos nossa diretoria do Sindacs-PE e os delegados de base Ednaldo e Valéria seguimos para Prefeitura do referido município para uma reunião com o secretário de Administração da cidade de Venturosa, o senhor Luiz Ferreira, que atendeu muito bem nossa representação, na oportunidade, fizemos as reivindicações dos EPI's e também a proposta da categoria para o Pagamento por Desempenho, para que o valor que vem para o município seja dividido para todas as categorias envolvidas na produção de metas.

O secretário Luiz Ferreira, falou sobre a intenção do município em realizar pedido da categoria, como também, falou que o dinheiro se encontra na conta da prefeitura pra aprovação do projeto. Por fim, nossa equipe agradeceu a atenção do mesmo como também pediu em nome da categoria, o LTCAT, que prontamente foi cedido a nossa equipe.

É o Sindacs-PE subsede na luta pra melhorias dos seus filiados.

Alexsandro Pereira

Diretor do Conselho da Executiva