Sindacs PE sempre
   pensando na Categoria

Pensando sempre em seus filiados, o SINDACS PE fechou parceria com dois grandes clubes de lazer em Pernambuco, o CFL - Centro de formação e lazer do Sindsprev/PE e o CPP - Clube Previdenciário de Pernambuco. Uma grande oportunidade de lazer que os filiados e filiadas desfrutarão de uma excelente infraestrutura recreativa e momentos de muita alegria.

Agora, você ACS e ACE e seus familiares vão poder desfrutar de  espaço de lazer e dessas duas estruturas que está disponível para você. Aproveite, entre em contato com o sindicato, estamos disponíveis para te atender. Nossas lutas são diárias para levar para você muita diversão, informação de qualidade, conquistas e benefícios. Juntos somos fortes!

CPP - Clube Previdenciário de Pernambuco

O Centro Previdenciário de Pernambuco - CPP é um clube diferenciado que você pode se divertir, conversar, tomar banho de piscina, aproveitar a natureza e desfrutar da beleza do lugar, curtir com a família na tranquilidade, tirar lindas fotos e muito mais.

Endereço:

Rodov. BR 232, nº 949 - Moreno/PE, 54800-000

CFL - Centro de Formação e Lazer de SINDSPREV-PE

O Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV/PE - CFL é um clube completo, que possui Day Use e/ou hospedagem, com parque aquático, piscinas, parque infantil, quadras, playground, quiosques, bar, restaurante, bica e redário, salão de festas e de jogos para você ter uma diversão completa e muito mais.

Endereço:

Av. Padre Mosca de Carvalho, 50 – Guabiraba, Recife – PE, 52490-010