top of page

Tomou posse nesta quinta-feira (30), a nova diretoria do sindicato dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Pernambuco para o quadriênio 2024-2028. A solenidade foi realizada no Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV, localizado no Recife.


O evento contou com a presença de todos os diretores eleitos, que representam diversos municípios de Pernambuco; contou também com a presença do presidente da FENASCE, Luis Cláudio; do deputado federal, Carlos Veras; do vereador do Recife e coordenador geral do SINDSPREV, Luiz Eustáquio; do presidente da CUT-PE, Paulo Rocha; do presidente da ASPCRE, Nilson; com a presença da especialista em direito sindical, que veio de Brasília-DF para acompanhar a posse, a advogada Dayane Silva entre outros que acompanharam este momento tão importante na história do SINDACS-PE.


Durante a solenidade também foram entregues as placas aos diretores empossados e a assinatura da posse foi realizada. Este momento único no sindicato ficará para a história da categoria e registrada como um momento de muita emoção, carinho e luta por todos que participaram deste momento. Juntos somos fortes.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

185 visualizações

Comments


bottom of page