top of page

SINDACS-PE realiza maior confraternização da história

Nessa sexta-feira (02), o SINDACS-PE realizou sua tradicional confraternização após 2 anos sem ter o evento presencial devido a Pandemia da Covid-19.


O evento foi marcado por inovações, organização e clima familiar. Pela primeira vez na história, a identificação dos filiados (as) aconteceu através de um sistema eletrônico conhecido como Oráculo que gerou senhas nominais. Esse sistema de Oráculo já é utilizado pelo sindicato.


Outra grande novidade foi a disposição de caixas volantes que permitiu ao nosso filiado e seus familiares e amigos tranquilidade na aquisição dos produtos a serem consumidos, dando mais conforto para que pudesse curtir as atrações e os espaços disponíveis do clube como: redário, bica, piscina, campo e dedicar-se ao lazer!


Os filiados ganharam prêmios e junto com seus convidados puderam desfrutar de conforto, boa música, diversão e ganhar prêmios, além de poder assistir o jogo do Brasil. A arena montada no restaurante deixou os fãs da copa por dentro dos jogos.


O espaço SINDACS-PE empreendedorismo trouxe mulheres ACS e ACE com seus stands e diversos produtos fazendo bons negócios e compartilhando seus talentos, ensinando a outras mulheres que o empoderamento financeiro é possível.


Para as crianças além dos brinquedos já disponíveis, teve também banho de espuma, recreadores, pipocas e algodão doce fazendo assim a festa da garotada. No palco teve atrações inesquecíveis como a Orquestra Montreal, Cláudia Lauterer e Los Cubanos, entre outros. A Confraternização do SINDACS-PE 2022 foi feita com muito carinho e respeito a você ACS e ACE, tornando o evento inesquecível.


Acesse mais fotos da confraternização 2022 >> Clique Aqui


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE



758 visualizações
bottom of page