SINDACS-PE realiza grande live em homenagem ao dia dos aposentados

A live desta terça-feira (24), do SINDACS-PE, que foi realizada em um novo cenário contou com a presença do filiado Ivan Ferreira, ASACE aposentado que tem uma história de trabalho de mais de 40 anos e da ACS Ladjane Pereira. Durante a live, o presidente do sindicato Graciliano Gama prestou essa linda homenagem a Ivan Ferreira e a todos e todas que conquistaram a tão sonhada aposentadoria e como o dia foi de comemoração, em homenagem a data essa live foi dedicada aos aposentados da nossa categoria.

Na oportunidade, o presidente também falou da emoção de ter sido o único ACS de Pernambuco a ter participado da solenidade com o presidente Lula, que sancionou a lei 14.536/2023 que reconhece os ACSs e ACEs como profissionais de saúde.

O presidente do sindicato falou ainda do próximo ato que será realizado em conjunto com outros sindicatos da saúde. E está marcado para ser realizado no próximo dia 30 de Janeiro em frente a prefeitura do Recife.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE