top of page

Nesta quarta-feira (02), o sindicato dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Pernambuco, realizou uma grande assembleia com os ACSs e ACEs do município de Garanhuns. O presidente, Graciliano Gama fez questão de estar presente no encontro que contou também com a presença do vice-presidente Pierre Campos, da diretora Izabel Lígia e do diretor Alexsandro Pereira, além de vários delegados de base. Fazemos questão de registrar a presença especial no evento do delegado de base, Pelé representando o município de Jupi e os delegados Fábio e Jadson representando o município de Lagoa do Ouro.


A assembleia teve uma pauta extensa e muitos pontos importantes para nossa categoria. Em todo o estado e no país inteiro nossa prioridade são os ACSs e ACEs. Na assembleia repassamos a importância das últimas conquistas nacionais, da necessidade de continuar juntos e unificados para novas lutas. Conseguimos apresentar a proposta de formatura com solenidade em conjunto entre a categoria (comissão) e a gestão municipal.


Como ponto principal, falamos da reunião de abertura das negociações com o gestor do município Sivaldo Albino que recebeu o sindicato para negociações em conjunto com as representações da categoria, estaremos buscando o PCCR e o repasse do incentivo adicional. O sindicato reafirma o compromisso com a categoria para juntos conseguirmos mais avanços e a tão sonhada aposentadoria especial.


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

8 visualizações

Comments


bottom of page