A assembleia geral realizada nesta quinta-feira (22), foi extremamente importante e esclarecedora para os ACS, ASACES do Recife e para todos que participaram do encontro. Este foi mais um momento realizado pelo SINDACS-PE para que dúvidas fossem esclarecidas, pontos importantes do dia a dia fossem abordados e dúvidas tiradas. Participaram do encontro o presidente do SINDACS-PE, Graciliano Gama; a procuradora do MPT, Jailda Pinto; a advogada Fernanda Rezende que faz parte do corpo jurídico do sindicato; o vereador do Recife, Luiz Eustáquio, além de diretores do sindicato e representantes da categoria.

Entre os assuntos que foram abordados estão:

- XII Etapa de Diligências - realizada

- Curso Técnico - conclusão

- Congresso CUT

- Informes gerais

A assembleia contou com a palestra da procuradora Jailda Pinto, que abordou o tema Trabalho Infantil. Ainda durante o encontro que foi realizado no auditório da Igreja da Soledade foi eleita a Comissão dos delegados do SINDACS-PE para o Congresso CUT-PE.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE