top of page

SINDACS-PE realiza assembleia com categoria no município de Aliança

Nesta quarta-feira (24), na câmara municipal de Aliança, a diretora de segurança e saúde do trabalhador (a), Alcione Gama e o diretor do conselho da executiva, Giordano Bruno reuniram-se em assembleia com a categoria para tratar de assuntos pertinentes aos trabalhadores (as).


A diretora Alcione Gama coordenou a assembleia seguindo uma apresentação de slides para facilitar a compreensão e o diálogo dos participantes.


Foi proposta uma apresentação nominal e em seguida os pontos de pauta: descontos indevidos, aposentadoria, incentivo financeiro, PCC e indenização de transporte, entre outros assuntos.


A delegada de base Armanda, ficou de protocolar os ofícios, sobretudo o que dispõe sobre a mesa de negociação permanente. E a categoria decidiu por encontros bimestrais com retorno em Agosto ou na data que o gestor se disponibilizar.


O SINDACS-PE vai permanecer lutando pelos direitos da classe trabalhadora e vai continuar visando avanços nas pautas e na busca por melhorias e qualidade de vida do trabalhador (a).


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

6 visualizações
bottom of page