top of page

SINDACS-PE realiza 1º Simpósio Estadual Etapa Região Agreste Meridional em Garanhuns

Foi com o auditório lotado do SESC de Garanhuns que o SINDACS-PE realizou o 1º Simpósio Estadual Etapa Região Agreste Meridional nesta quarta-feira (27). O grandioso evento e histórico na cidade teve início com a vice presidente da FENASCE e secretária geral do SINDACS-PE Ilze Mendes e a diretora do SINDACS-PE Alcione Gama, apresentando os ACSs e ACEs e seus municípios, entre as cidades estavam Lajedo, Garanhuns, Brejão, Correntes, Palmeirina, Palmares, Lagoa do Ouro, Bom Conselho, Terezinha, Águas Belas, Venturosa e Saloá.

A mesa foi composta pelo presidente do SINDACS-PE graciliano Gama, pelo vice Pierre Campos, pela vice presidente da FENASCE e secretária geral do SINDACS-PE Ilze Mendes, pela ACS e vereadora do município de Palmeirina Maria Aparecida Rosa da Silva, mais conhecida como Preta, representando o corpo jurídico do sindicato a advogada Débora Correia, pela diretora Izabel Lígia e os diretores Jorge Alberto e Alexsandro Pereira, além do delegado de base de venturosa Ednaldo Martins.

Os ACSs e ACEs puderam participar do evento e tirar suas dúvidas sobre a EC 120, aposentadoria, imposto de renda, Curso Técnico, entre outros assuntos. Durante o discurso, o presidente destacou a importância da categoria, resgatou a história da EC 120 até a grande conquista, após 11 anos de lutas e de vitórias. O evento contou com a participação do parlamentar Carlos Veras, que participou ativamente para esta conquista, e do presidente da FENASCE Luis Claudio da Saúde que tirou dúvidas da categoria e fez diversos esclarecimentos.

Acesse mais fotos deste evento na Galeria de Fotos >> Clique Aqui

Jacielma Cristina