SINDACS PE participa do ato unificado pelo #ForaBolsonaro

Nesse sábado (24), centrais sindicais, movimentos sociais e estudantis e partidos políticos, organizaram atos em todo Brasil, pedindo agilidade na vacinação contra a covid-19 e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Atendendo o chamamento, o sindicato dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Pernambuco (SINDACS-PE) esteve presente durante todo o ato, que teve sua concentração na praça do Derby, área central do Recife.

Munidos de faixas e cartazes, os participantes do ato ganharam as ruas e avenidas da capital pernambucana.

Junto aos principais sindicatos, entre eles: SINDSPREV, SINDSEP, SINTEPE, SINDURB E CUT, o SINDACS-PE cobrou mais seriedade no enfrentamento ao coronavírus, valorização do SUS, reconhecimento dos ACSs e ACEs e mais segurança no dia a dia de trabalho desses profissionais.

É assim que o SINDACS-PE atua, sempre em parceria, pensando no próximo e em sua defesa ACS e ACE de Pernambuco. Juntos somos sempre mais forte.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE