SINDACS-PE participa de reunião no Sertão do Pajeú

Os diretores do SINDACS-PE Ricardo Alexandre, Alexsandro Lopes e José Marcos participaram de reunião com a categoria no município de Brejinho no Sertão do Pajeú nesta terça-feira (28). Durante a reunião com os ACS’s e ACE’s foram discutidos vários assuntos, dentre eles: o fortalecimento e a integração com as categorias. Os diretores explicaram a nova fase que o sindicato está passando de positividade e crescimento no Estado e no Brasil junto a FENASCE que é a nossa Federação Nacional.

Os trabalhadores se mostraram confiantes nesse momento de crescimento e fortalecimento. Os diretores aproveitaram a oportunidade para informar que não está sendo descontada a contribuição sindical de alguns membros, sendo assim, o diretor Alexsandro, solicitou ao administrativo do sindicato um ofício direcionado à secretaria de administração do município pedindo a reimplantação do desconto e a implantação dos novos filiados.

Também ficou acertado a participação de alguns trabalhadores no próximo dia 22/03 no atendimento jurídico no município de São José do Egito. Vale ressaltar que o novo corpo jurídico conta com dez excelentes advogados, que completa uma estrutura de grande porte para oferecer aos filiados um serviço de qualidade. Juntos somos fortes.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE