SINDACS-PE participa de reunião no município de Cortês

O SINDACS-PE participou nesta segunda-feira (02), de mais uma reunião no município de Costês. Entre os que participaram da reunião estão: o diretor do SINDACS-PE Ricardo Alexandre, a prefeita do município, Fátima Borba, a secretária de saúde, Flaviana Marques e o procurador do município, Otávio Sampaio. De acordo com o diretor, a reunião foi considerada bastante proveitosa, e resultou na promessa de construção do projeto referente ao Previne Brasil. Também foi prometido para categoria, a construção dos dois projetos de lei, Incentivo Adicional e do PQAVS dos agentes de endemia.

Além disso, foi conseguido também, o desconto em folha dos associados de Cortês. No final do encontro, o procurador do município, marcou uma nova reunião para o dia 22 de setembro, para que seja realizada uma análise conjunta de todos os projetos. É assim que o SINDACS-PE atua, com diálogo e transparência, para beneficiar você ACS e ACE. Juntos somos fortes.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE