SINDACS-PE participa de reunião do Coletivo LGBTQIA+ da CUT-PE

O SINDACS-PE participou nessa segunda-feira (22), de uma reunião online do Coletivo LGBTQIA+ da CUT-PE. E ficou defendido que é de suma importância os candidatos dessa eleição de 2022, terem a pauta de reivindicações da população LGBTQIA+, que está pautada no Programa Brasil de todas as cores”.

Sendo assim dia 06/09/2022 terá uma plenária na sede da CUT-PE para que sejam repassadas as reivindicações aos candidatos a deputado do PT e PSOL indicados pelo coletivo. Candidatos ao governo vão ser entregues em ofício. Sempre com o apoio da coordenadora do coletivo LGBTQIA+ da CUT-PE Andrea Batista.

Na ocasião, também serão encaminhadas as mesmas pautas para outros candidatos. Fazem parte do Núcleo LGBT do SINDACS-PE as diretoras Valéria Melo, Vasti Maria e os diretores Ivandecio Xavier e Wilson Cabús. É assim que o SINDACS-PE faz, atua em diversas frentes para manter a categoria cada vez mais unida.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE