SINDACS-PE participa de pesquisa da UFPB

Nessa segunda-feira (05), o SINDACS-PE participou de uma pesquisa que busca analisar a saúde e segurança no trabalho para trabalhadores da saúde que atuam no enfrentamento à Pandemia por COVID-19.

A pesquisa está sendo desenvolvida nos Cursos de Psicologia e Ciências da Computação da Universidade Federal da Paraíba. A diretora de segurança e saúde do trabalhador (a) do SINDACS-PE Alcione Gama, foi entrevistada, ela falou das suas atividades enquanto agente de combate às endemias (ACE) e da sua atuação como diretora da instituição com três momentos: pesquisa socioeconômica, atividade laboral e a segurança e saúde do trabalhador no contexto da pandemia.

Nosso sindicato reafirma sua postura de classe, sua confiança na academia, na pesquisa e na ciência. Juntos somos mais fortes.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE