top of page

SINDACS-PE participa de ato pela nomeação de novos ASACEs no Recife

A comissão dos aprovados do concurso (2019) para ASACE realizou um ato em frente ao prédio da Prefeitura do Recife, nessa quarta-feira (01), em prol das nomeações de todos os 208 candidatos aptos.


Estiveram presentes no ato o presidente do SINDACS-PE Graciliano Gama e os diretores Jorge Alberto e Alexsandro Lopes. Junto com cerca de 30 aprovados e os representantes da comissão Moisés, Bianca e Evelin.


A comissão foi recebida pela secretária executiva da SEGTES Andreza Barkokebas e sua equipe que atendendo as reinvindicações, fez a comunicação da decisão do prefeito de nomear mais 59 novos ASACEs.


Uma luta que vem sendo realizada diariamente e acontecendo em espaços diferentes de forma conjunta durante esses últimos 08 meses e sempre contou com ajuda do SINDACS-PE. Já passamos por várias etapas do concurso como construir um dossiê com as informações de vagas e vacância, curso introdutório e homologação, entre outros pontos.


Parabéns, aos aprovados. Estamos passando por um momento muito difícil em todos os aspectos e para o sindicato as 59 nomeações representam uma grande vitória. São enumeras famílias que vão poder comemorar em meio a uma pandemia, essa oportunidade de emprego no tão sonhado serviço público. E graças a Deus e a determinação dos aprovados chegou a hora da realização de um sonho tão esperado.


Essa e uma luta histórica pela nomeação. Vamos dar continuidade até que aconteçam todas as nomeações dos que fizeram o curso introdutório e estão homologados.


Uma grande vitória construída com várias mãos e com um valor especial para esses aprovados. Que Deus ilumine esses novos ASACEs e sejam bem vindos!!!! Juntos somos mais fortes.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

218 visualizações
bottom of page