top of page

SINDACS PE participa da segunda mesa permanente de negociação do Recife

Atualizado: 2 de jul. de 2021


Nesta sexta-feira dia 14 de Maio 2021 as 10:00hs de forma remota aconteceu a segunda rodada da mesa geral de negociação e contou com a maioria dos sindicatos que fazem parte do Fórum dos servidores da CUT/PE.


O Presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e a secretaria geral Ilze Mendes participaram dessa negociação representando os agentes do Recife.


Em pauta estão as negociações dos anos de 2020 e 2021 os servidores cobram da gestão municipal o cumprimento dos acordos fechados em 2020 e uma negociação específica para 2021.


O SINDACS PE como membro do Fórum luta em conjunto com os demais servidores para conseguir avançar nas pautas gerais. E também apresentou sua pauta individual que já é de conhecimento da categoria.


Nosso ofício de reinvindicações foi construído ano passado e apresentado ao Prefeito João Campos que se comprometeu e assumiu um compromisso direto com a categoria ACSs e ASACEs do Recife, assinando nosso ofício.


Os secretários representantes da gestão apresentaram o cronograma das mesas geral (vai acontecer uma vez por mês) e das setoriais (vão acontecer nas terças e quintas feiras pela manhã) espaços para todos os sindicatos levarem suas demandas.


O fórum vai continuar na luta para garantir nossos direitos e trazer a valorização dos servidores municipais do Recife.


O SINDACS PE tem como compromisso a garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras por isso vamos continuar na luta a categoria deve ficar acompanhando em alerta total para possíveis atos ou assembleias.



Graciliano Gama

Presidente do SINDACS PE

67 visualizações
bottom of page