SINDACS-PE inova e atua em todo Estado por GERES

O SINDACS-PE esta inovando cada vez mais, e agora vem atuando em todo o Estado por GERES. Nesta segunda-feira (05) , mais uma capacitação na sede do SINDACS-PE, foi realizada para os diretores.

O encontro contou com a presença da secretária geral, Ilze Mendes, do diretor de formação e relações sindicais, Jorge Alberto, a diretora de ações sociais e eventos, Sandra Oliveira, e da diretora de comunicação e divulgação, Fábia Andrade, além da diretora do conselho da executiva, Mercia Cheron. Durante a capacitação alguns pontos de extrema importância foram abordados, entre eles: Previne Brasil, atuação sindical, conhecimento e filiação de municípios por GERES, apresentação do formato e composição do SINDACS-PE nas esferas, municipal, estadual e federal, além das principais leis do piso: PEC 22 e 14.

Toda a capacitação está sendo coordenada e elaborada pelo diretor de formação e relações sindicais, Jorge Alberto. A formação vai acontecer até que todos estejam bem informados, e está sendo feita por etapas, sendo de forma presencial e virtual devido a pandemia. É assim que o sindicato trabalha, levando conhecimento para toda categoria. Juntos somos fortes.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE