top of page

SINDACS PE inaugura subsede em São Lourenço da Mata

Foi com grande satisfação e alegria que o SINDACS PE inaugurou nessa sexta-feira (19), a subsede São Lourenço da Mata, localizada na Região Metropolitana do Recife. A subsede tem o objetivo de apoiar e facilitar o acesso dos servidores do município e de municípios vizinhos aos serviços oferecidos pelo SINDACS PE. A subsede fica localizada na rua Abel José dos Santos, no cruzamento com a rua Tito Pereira, N°120.


Participaram do evento, respeitando todo o protocolo do Governo do Estado, o presidente do sindicato Graciliano Gama, a diretora geral, Ilze Mendes, o diretor de patrimônio, Eliel Silva, a diretora de ações sociais e eventos, Sandra Oliveira, a diretora de comunicação e divulgação Fábia Andrade, o diretor de finanças, Alexsandro Lopes, Giordano Bruno, conselheiro da executiva, Mercia Cheron, suplente do conselho da executiva, além das ACSs e ACEs do município.


Os profissionais que precisarem de alguma informação podem procurar os serviços nas segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 13h. O SINDACS PE trabalha diariamente para facilitar o trabalho de todos os profissionais. Juntos somos fortes.



Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

bottom of page