top of page

SINDACS-PE faz esclarecimentos sobre a EC 120 no município de Timbaúba

Diversos esclarecimentos foram feitos nesta quarta-feira (20), sobre a EC 120 no município de Timbaúba, localizado na mata norte do Estado. Os ACSs e ACEs puderam tirar dúvidas com a vice presidente da FENASCE e secretária geral do SINDACS-PE Ilze Mendes, com as diretoras Alcione Gama e Conceição Souza além da diretora Josabete Aníbal ACE em Timbaúba e o diretor Lucimario Souza também diretor do sindicato e ACS no município.


O encontro contou com a participação de diversos trabalhadores. Entre os pontos destacados estão: Previne Brasil, EC 120 e o Curso Técnico eles também destacaram a importância da organização do trabalhador para definir sua luta. Além disso, foram deliberados os seguintes pontos de pauta como prioritários de negociação com a gestão PCC, previne Brasil e PQAVS.


Quando os representantes do sindicato vão para o município, eles vão para fortalecer a luta e estreitar os laços junto à categoria. É importante que os trabalhadores se juntem e tirem suas dúvidas com o seu sindicato e com os diretores da instituição, para que tudo fique plenamente esclarecido e os laços fiquem cada vez mais fortes.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

25 visualizações
bottom of page