Na tarde do dia 24 de Maio do corrente ano as 14:00hs o sindicato estadual dos ACSs e ACEs de Pernambuco esteve em Assembleia com os agentes de endemias de Vertentes no agreste do Estado.


Por solicitação da categoria o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e o diretor de formação e da FENASCE Jorge Alberto estiveram presentes na sede do SAMU para apresentação dos principais tópicos de nossa pauta.


Os agentes de endemias tiraram suas dúvidas, apresentaram as sugestões e reinvindicações para os representantes do sindicato cobrarem ao gestor municipal.


Um dos pontos principais é a formação técnica que pela primeira vez vai contemplar os ACEs uma luta do SINDACS PE desde 2012 que ganhou força em 2015 e 2016 com a conquista do CBO 5151-40.


O SINDACS PE não para de trabalhar em defesa da categoria e os avanços estão acontecendo diariamente graças a Deus e ao empenho da diretoria do sindicato.


Agradecemos a recepção dos agentes de endemias de Vertentes e reafirmamos nosso compromisso de estar lado a lado de vcs.


O SINDACS PE mostra em suas ações que é um verdadeiro gigante na defesa dos ACSs e ACEs de Pernambuco.




Graciliano Gama

Presidente do SINDACS PE

41 visualizações