No último dia 10 de junho, o SINDACS PE esteve em um encontro com o RH do município de Petrolina, representada pela ACE, Cassiana de Amorim. Os diretores, Alexsandro Lopes, Diretor de Finanças e vice-presidente da FENASCE, junto com Charles Oliveira, Diretor do Conselho da Executiva, fizeram uma breve explanação a respeito das lutas e conquistas obtidas ao longo de 20 anos de criação do sindicato, como o corpo jurídico composto hoje com 10 advogados, onde, 5 deles atendem a Região Metropolitana do Recife, sob a coordenação do Dr. Roberto Pinto e mais 5 advogados atendendo os outros municípios do Estado de Pernambuco, sob a coordenação da Dra. Fernanda Daniele Resende Cavalcante.

Aproveitando a oportunidade e fizemos mais uma filiação da ACE do município de Petrolina Cassiana, que após ouvir os relatos se mostrou bastante interessada em fazer parte deste aguerrido SINDACS PE. Juntos somos fortes.

Alexsandro Lopes

Diretor de Finanças do SINDACS PE e vice-presidente da FENASCE