top of page

SINDACS PE esteve em visita na USF de Matriz da Luz

Atualizado: 2 de jul. de 2021

Na manhã do dia 19 de Maio do corrente ano as 09:30hs em mais uma agenda inédita o SINDACS PE visitou os ACSs do Município de São Lourenço da Mata no distrito de Matriz da Luz.


Essa visita foi realizada com a presença do presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e o diretor da executiva Eliel Silva. Os representantes ainda participaram da retomada do projeto social coordenado por Zezinho e outros ACSs.


Foi uma manhã produtiva que serve de aprendizado para a construção das diligências que vão iniciar na próxima semana em São Lourenço da Mata o SINDACS PE vai visitar todas as unidades e todos os agentes ACSs e ACEs para ouvir as demandas da categoria.


Um grande avanço do Gigante estadual que vem realizando as diligências em vários municípios do estado ouvindo de forma qualificada as necessidades reais dos filiados e filiadas.


Vamos unir cada dia mais os ACSs e ACEs de Pernambuco e preparar esses profissionais para a formação técnica. É nossa maior conquista a união da categoria juntos somos fortes. Vem ser GIGANTE! vem ser SINDACS PE.


Gracilianoa Gama

Presidente do SINDACS PE

bottom of page