top of page

SINDACS PE esteve em ato público contra o Projeto de Reforma da Previdência da Prefeitura do Recife

Atualizado: 9 de jun. de 2021

Hoje (08/06), o SINDACS PE esteve presente ao ato público pela rejeição ao Projeto de Reforma da Previdência da Prefeitura do Recife junto ao Fórum dos Servidores Públicos Municipais na Câmara Municipal de Vereadores do Recife. O SINDACS PE proclama o NÃO a esta reforma que visa precarizar os Servidores Públicos da Prefeitura. Precisamos de um Debate Amplo e que haja Emendas por parte dos Legisladores, para que tenhamos uma aposentadoria digna.

Apresentando a ocasião os Diretores do SINDACS PE, estiveram de Gabinete em Gabinete dos Vereadores levando ofícios do sindicato. Pedindo de pauta, a retirada do Regime de Urgência das PLEs. Uma vez que, é um tema delicado e merece um maior aprofundamento.

O SINDACS PE está sempre atento no que diz respeito à Defesa da Categoria de ACSs e ASACES. O sindicato é isto, lutando por dias melhores. Foi marcado uma reunião, na quarta-feira, 09 de junho de 2021, com os Vereadores e Líder do Governo, Samuel Salazar, para apresentar nossos projetos de emendas à Lei de Reforma da Previdência do Recife.

O SINDACS PE orienta a todos e todas da Categoria de ACS e ASACE do Recife a ficarem em alerta total para possível convocação para início da próxima semana. Estamos constantemente em luta pela Defesa de melhorias da categoria. Sempre presente e atuante do litoral ao sertão. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE