SINDACS-PE em parceria com Oásis da Liberdade realiza ação para mulheres

Pensando em levar mais amor, respeito e bem estar para as mulheres, o SINDACS-PE participou nessa quinta-feira (17), de mais uma ação voltada para as mulheres. A ação em parceria com a associação Oásis da Liberdade foi realizada dentro do Programa de Acolhimento Social do sindicato.

O evento foi realizado embaixo do Viaduto Capitão Temudo, próximo a rua Imperial. Cerca de 150 mulheres puderam contar com diversas atividades, entre elas: massagem, corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, transista, aferição de pressão, teste de glicemia e atendimento nutricional. Durante o evento ainda teve recreação para as crianças, um maravilhoso café da manhã e um belo sorteio para as mulheres.

A Associação Oásis da Liberdade (AOL) é uma organização não governamental. Com mais de 25 anos de atuação e trabalha em diversas frentes. Uma delas é o Núcleo de Prevenção de Santo Amaro, área central do Recife, que atende crianças diariamente entre 7 e 13 anos de idade. Outro trabalho importante desenvolvido pela Ong é a recuperação de dependentes químicos, na casa de acolhimento localizada em Igarassu, município da Região Metropolitana do Recife (RMR).

As ACS e ACE que participaram do evento e são empreendedoras puderam mostrar os seus talentos, divulgar suas habilidades e elevar a auto estima das mulheres através de amor ao próximo, carinho e muita simpatia. É assim que o SINDACS-PE atua elevando sua categoria e ajudando o próximo. Juntos somos fortes!

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE