Reunião no Centro de Vigilância Ambiental de Olinda

Hoje (04 pela manhã), no Centro de Vigilância Ambiental de Olinda – CVAO, os diretores Ilze Mendes e Jorge Alberto se reuniram com supervisores de equipes de Agentes de Combate às Endemias.

Em reunião, os supervisores informaram as dificuldades enfrentadas pela categoria, além de questionarem sobre o curso técnico e modalidades de aposentadoria, visto que alguns ACE já reúnem condições de se aposentar. Em resposta, os dirigentes do SINDACS PE que também são diretores executivos da Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, fizeram os repasses das últimas atividades em Brasília-DF, enfatizando a importância do curso técnico para categoria.

Considerando que os pontos abordados são do interesse de todos, os supervisores solicitaram a volta dos dirigentes para uma nova reunião mais ampliada. De imediato, a solicitação dos trabalhadores foi acatada, assumindo o compromisso de estar lado a lado com a categoria no fortalecimento da Luta.

Secretária Geral do Sindacs PE