Pombos: Sindicatos e a Associação se unem na defesa dos Servidores

Pombos. Nesta manhã(12/04) ocorreu uma reunião entre Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombos/PE - SINDPOMBOS, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco- SINDACS-PE e Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias de Pombos (ACE) - AMACSE

O evento teve como debate as alterações nas leis municipais referente aos servidores públicos. Por meio de projetos de leis encaminhados à Câmara Municipal de Vereadores, o Poder Executivo poderá causar diversos prejuízos aos servidores, dentre eles a perda da sexta parte, quinquênios, etc.

Foi encaminhado um ofício ao Chefe do Poder Legislativo solicitando uso da Tribuna Popular (para a próxima quinta-feira), espaço concedido pela Câmara de vereadores a quem queira fazer uso, nos termos do art. 44 do Regimento Interno da Casa. Fará o uso da Tribuna Popular o SINDPOMBOS, por meio do seu Corpo Jurídico.

Na oportunidade o SINDACS-PE, iniciou no município, a Campanha: Descumprimento dos direitos da categoria, assim não dá!

As participações foram as seguintes: SINDSPOMBOS por sua Presidenta, a Sra. Cristina Alves, o SINDACS-PE pelo Diretor de Assuntos Jurídicos, o Sr Antonio Silva, o SATENPE pela sra Edileuza Penha, AMACSE pela Sra. Flávia Melo.

Antônio Manoel

Diretor de Assuntos Jurídicos do SINDACS PE