O SINDACS PE recebe visita de diretores atuantes na Mata Sul de Pernambuco

Atualizado: 2 de jul. de 2021

O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama, a secretária geral, Ilze Mendes e a advogada Fernanda Rezende, receberam nessa segunda-feira (28), os diretores do sindicato, atuantes principalmente na Mata Sul de Pernambuco, Ricardo Alexandre e Artur Rodrigo. A visita teve o objetivo de esclarecer diversas dúvidas da categoria, junto ao corpo jurídico do sindicato. Entre as elas: aposentadoria especial, cobrança do laudo de salubridade nos municípios e questões jurídicas de Ribeirão.

Durante a visita os diretores fizeram questão de deixar claro que a luta pela categoria continua firme. E ressaltou a importância da união de todos os ACSs e ACEs para o fortalecimento da categoria.

É assim que o SINDACS-PE trabalha, atuando junto com os diretores e a base para buscar bons resultados para a categoria. Juntos somos fortes!

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE