• Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

Live detalha homenagens aos filiados do SINDACS PE

A live dessa terça-feira (20), contou com a presença do presidente, Graciliano Gama, da diretora de comunicação Fabia Andrade e do presidente da FENASCE, Alexsandro Lopes. Durante o encontro online, foram abordados pontos como o PCCDV, o curso técnico para os ACS e os ACE além das homenagens ao dia desses profissionais e o mês do servidor público.

Durante a live, também foi detalhado o sorteio que acontece no sábado 24 de outubro, para todos os filiados ao sindicato. Os prêmios são de primeira linha para beneficiar você trabalhador. É importante que você participe das novidades do SINDACS PE acompanhe nossas redes sociais, curta e compartilhe. O sindicato é feito por você ACS e ACE. Juntos somos fortes!

Veja na íntegra a live dessa terça-feira (20):

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco