Iª Etapa de Diligências em São Lourenço da Mata

Com o objetivo de estar lado a lado com o com os trabalhadores ACS e ACE, a diretoria do SINDACS PE tem visitado os locais de trabalho da categoria no município. O sindicato formou uma equipe de diretores e delegada de base preparados para acolher, informar e esclarecer dúvidas.

A diligência será realizada em todas as unidades de saúde e pontos de apoio, o diretor Eliel Silva e a delegada de base Socorro Lima que tem total conhecimento dos territórios do município, estão conduzindo as diligências, hoje as diretoras Ilze Mendes e Sandra Oliveira acompanharam os trabalhos e conheceram a realidade dos trabalhadores ACS em algumas unidades, onde puderam trocar experiências e motivar a categoria nesse enfrentamento da pandemia.

Abordagem sobre os pontos de reivindicações que foram apresentadas a gestão, orientações e estímulos de empoderamento do trabalhador e da trabalhadora também são feitos. O SINDACS PE fortalece a categoria se mantendo presente nas lutas e cada vez mais diminuindo a distância a base e o sindicato.

Secretaria Geral do SINDACS PE