Grande LIVE do SINDACS PE em homenagem ao ACS e ACE

O SINDACS PE realizou no sábado (24) uma super LIVE no auditório do CLF/Sindsprev com sorteios de grandes prêmios, ao som da bateria Show do Bole Bole. A tarde foi de festa, em homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias comemorado o dia 4 de Outubro – Dia Nacional do ACS e ACE.

O presidente, Graciliano Gama, garantiu o respeito ao protocolo de segurança do COVID 19, apenas parte da diretoria esteve presente, todos usando máscaras. A festa foi conduzida pelo Presidente que realizou sorteios a cada 30 minutos, onde todos os filiados ao sindicato puderam concorrer. A LIVE foi transmitida em altíssimo nível pelo canal do YOUTUBE, produzida por Formiga Recife LIVEs.

A LIVE bombou de comentários, todos queriam registrar presença e expressar suas satisfações com a gestão da diretoria renovada do sindicato. A categoria interagiu tanto que levou o Presidente Guga a uma “dancinha” ao som do Bole Bole, com muita descontração e alegria a LIVE durou quase 3 horas.

Próximo ao fim, o Presidente agradeceu a participação da categoria, da diretoria que tem desempenhado um grandioso trabalho junto com ele, do corpo jurídico de excelência, composto por advogados comprometidos com a defesa dos direitos da categoria, dos colaboradores, funcionários e as parcerias que têm fortalecido as atuações do sindicato. Também desejou boa sorte a todos ACS e ACE que são candidatos nesta eleição, incluindo o companheiro Luiz Eustáquio que legisla em Recife em favor da categoria.

O encerramento foi com o Parabéns cantado pelo Bole Bole, um lindo bolo temático produzido pela Le Petit deu um gostinho especial. O Presidente e sua diretoria emocionados se despediram, reafirmando o compromisso com a luta por valorização e reconhecimento do trabalho de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE