FORAM DIAS HISTÓRICOS EM BRASÍLIA!
- Sindacs - PE
- 21 de out.
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de nov.
Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, o SINDACS PE esteve presente na maior e melhor caravana de Pernambuco rumo à capital federal. 🚍
Mais de 100 representantes da categoria se uniram em uma grande mobilização pela aprovação da PEC 14/2021, que garante a aposentadoria especial para os ACS e ACE de todo o país.
A pressão deu resultado! 💪🏽
Conseguimos pautar e aprovar a PEC 14 na Câmara dos Deputados! Agora, a proposta segue para o Senado Federal, e seguimos firmes na luta até a conquista definitiva!
Durante a agenda, também participamos da Assembleia Extraordinária da FENASCE, onde a nova diretoria tomou posse.
Com muito orgulho, Alcione Gama assumiu como vice-presidenta, e os diretores Alexsandro Lopes e Graciliano Gama integram a nova composição nacional.
Foram dias de luta, emoção e união — momentos que ficarão marcados na história da nossa categoria! ❤💙
Veja mais fotos na Galeria de Fotos >>> Clique Aqui
Dayse Lopes
Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE






































Comentários