top of page

A festa junina do SINDACS-PE realizada nesta sexta-feira (30), no Centro de Formação e Lazer, no Recife, foi um verdadeiro sucesso. Nosso sentimento neste momento é de gratidão aqueles que contribuíram de alguma forma para que esse grande sonho se tornasse realidade. Com Deus na frente, com uma equipe comprometida, um local maravilhoso e a energia da categoria, tudo deu muito certo e aconteceu da melhor forma possível. Planejar um evento como esse não foi simples, mas, o sentimento de satisfação e dever cumprido é maior.


“Estou muito grato a Deus e a família SINDACS-PE. Foi incrível ver crianças e idosos brincando no maior São João dos ACSs e ACEs de Pernambuco. Foi um São João verdadeiramente cheio de sentimentos. O brilho especial no olhar de cada um dos presentes no evento me deixou emocionado” destacou o presidente do SINDACS-PE Graciliano Gama.


Durante a festa a categoria e seus convidados puderam aproveitar as brincadeiras com os recreadores, tirar fotos, fazer vídeos no 360º, dançar na maior quadrilha junina da história da categoria, ouvir poemas, curtir e dançar nos shows na sala de reboco com uma cantora que é ACS e curtir o show no palco principal com as atrações Forró Dubão, Claudia Lauterer e Los Cubanos que são grandes parceiros do SINDACS-PE.


Que Deus continue abençoando e permitindo novos encontros dos dirigentes, ACSs, ACEs, familiares e amigos. Segundo o presidente, outros eventos vão acontecer e todos da categoria terão a oportunidade de sentir o que sentimos na noite do dia 30 de junho de 2023. Juntos somos fortes.


Veja mais fotos desse evento na Galeria de Fotos >> Clique Aqui


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE


86 visualizações

Comments


bottom of page