Encontro do SINDACS-PE reúne diretoria do quadriênio 2020-2024

Um grandioso evento reuniu os diretores do sindicato dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Pernambuco. O encontro do SINDACS-PE que reuniu a diretoria do quadriênio 2020-2024 aconteceu no Centro de Formação e Lazer que fica localizado no bairro da Guabiraba no Recife. Este momento foi de grande aprendizado e troca de experiências para os diretores.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da instituição, Graciliano Gama. Em um momento descontraído, aconteceu a apresentação de todos os diretores participantes do encontro. Logo em seguida, a secretária geral, Ilze Mendes, realizou a leitura do estatuto. Visando um engajamento e o fortalecimento do trabalho em equipe, foi realizada uma oficina de fortalecimento e de atuação sindical, abordando diversos temas, entre eles: PQAVS e Previne Brasil.

Durante o intervalo das atividades foram feitas diversas gravações de vídeos com o tema “Minha História” para que os diretores pudessem contar um pouco da sua história como profissional e sindicalista, também foram feitas diversas fotos dos diretores para atualização do nosso site.

Já no período da tarde, dando continuidade aos trabalhos, foi realizado o diagnóstico de atuação 2020-2021. Em seguida foi realizada uma avaliação da atual conjuntura política realizada pelos ACSs e ACEs participantes do evento. O encontro foi finalizado com a apresentação da assessoria jurídica do SINDACS-PE realizada pela advogada Fernanda Rezende e os advogados José Roberto e Cláudio Henrique.

Encontros como esse são de extrema importância para o desenvolvimento, fortalecimento e aperfeiçoamento dos nossos diretores para que sejam multiplicadores de uma informação verdadeira e esclarecedora para toda categoria. Juntos seremos sempre mais fortes!

Veja abaixo algumas fotos do evento e para ver mais acesse na galeria de foto clique aqui

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE