top of page

Diretores e Delegadas de Base, entregaram Pauta de Reivindicações no município de Sanharó

Sanharó. Aconteceu nesta manhã(16/04) uma reunião com a Secretária de Gabinete Sra Rosária Freitas do Prefeito do citado município. Quarta-feira (14/04), o SINDACS-PE, por meio de seu presidente, Graciliano Gama, encaminhou ofício de nº 260/2020 para a Secretária de Saúde, Sra. Maria Luzia de Brito Guimarães, solicitando o agendamento de uma reunião (16/04) e entrega de pauta de reivindicação da categoria, iniciando assim a abertura da mesa de negociação entre sindicato e Gestão.

No entanto, por força maior a secretaria de saúde, não pode atender, o Sindicato, naquele momento, o qual já se encontrava no município representado por Ricardo Alexandre (Diretor de Articulação do Interior), Antonio Silva (Diretor de Assuntos Jurídicos), ngela Paz( Diretora Conselheira da Executiva) e Cristina Valença (Delegada de Base). Neste contexto, nos dirigimos para a Prefeitura, com o objetivo de encontrar e conversar como o Chefe do Poder Executivo sobre os pleitos da Categoria.

Estando na prefeitura, fomos recepcionados pela Secretária de Gabinete, a qual nos informou que o prefeito não se encontrava no recinto, mas poderia anotar a pauta de reivindicação da classe e passar para o Prefeito, e posteriormente agendar uma nova reunião, que contará com a presença dele e da Secretaria de Saúde para os devidos encaminhamentos.

OFICIO 260-2021 reuniao
.pdf