top of page

Diretores do SINDACS PE realizam visitas no distrito sanitário V

Buscando levar informações para a categoria, diretores do SINDACS PE realizaram de 13 à 15 de abril visitas no distrito sanitário V. O objetivo das diligências durante esses dias foi manter a categoria informada sobre seus direitos e escutar a classe trabalhadora. Durante os três dias, as equipes visitaram os bairros de Afogados, Areias, Barro, Bongi, Caçote, Coqueiral, Curado, Estância, Jardim São Paulo, Jiquiá, Mangueira, Mustardinha, Sancho, San Martin, Tejipió e Totó. Entre os assuntos abordados estão:


  1. PANDEMIA DA COVID 19

  2. VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS – Orientação aos trabalhadores ACS e ASACE sobre a importância da vacina para obter maior segurança e diminuir os agravos caso haja a contaminação do vírus.

  3. VISITAS DOMICILIARES - PERIDOMICILIAR

  4. EPI – O Sindicato Exige a Manutenção do fornecimento de máscaras, álcool e outros. OBS: Sobre as máscaras o sindicato notificou a Prefeitura do Recife e se mobilizou junto com outros sindicatos para lutar por melhorias na qualidade dos EPIs dispensados aos trabalhadores da saúde no enfrentamento do COVID 19.

  5. PCCDV - NOVA TABELA COM PROGRESSÃO DE MÉRITO E QUALIFICAÇÃO

  6. CURSO TÉCNICO ACS E ACE COM PREVISÃO DE INÍCIO – MAIO 2021

  7. SAÚDE RECIFE

  8. ATENDIMENTO DO CORPO JURÍDICO


O SINDACS PE permanece na luta pela classe trabalhadora e está pronto para servir você, ACS e ACE. Juntos somos fortes!



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

22 visualizações
bottom of page