Diretores do SINDACS-PE participam de posse em Ipojuca

Os diretores do SINDACS-PE Giordano Bruno e Jorge Alberto, participaram nessa quinta-feira (07) da cerimônia de posse dos novos ACS e ACE do município de Ipojuca, região metropolitana do Recife. Segundo os diretores foi gratificante participar do evento já que participam diariamente da luta da categoria. “É gratificante apoiar esses homens e mulheres, chefes de família. Estamos aqui também para parabenizar a prefeita Célia Sales por entender a necessidade de ampliar o quadro de profissionais na atenção primária no caso dos ACSs e no quadro da Vigilância em Saúde dos ACEs. Porém, percebemos que o município precisa de mais trabalhadores atuando em defesa da comunidade. Por isso iremos continuar negociando com a gestão para que mais Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias sejam convocados”, afirmaram os diretores. O SINDACS-PE não vai parar de trabalhar por você ACS e ACE. Juntos somos fortes. União, força e luta.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE