Diretoras do SINDACS PE visitam o município de Sirinhaém

Atualizado: 25 de jan. de 2021

A diretora de Comunicação e divulgação Fábia Andrade, juntamente com diretora de assuntos profissionais Silvânia Timóteo, visitaram o município de Sirinhaém. Elas foram recebidas pela secretária de saúde do município Leidjane Viraes Neta. As diretoras buscaram informações com relação as categorias de ACS e ENDEMIAS do município. Foi informado pela secretária que ainda esta em processo de transição e procurando entender como esta o funcionamento do vigilância sanitária e ambiental para poder da retorno de todas as demandas. Ficou acertada uma pré agenda para fevereiro, junto com a prefeita Camila Machado.

As diretoras destacaram como uma conversa muito produtiva. Logo após esta reunião, as diretoras foram até a câmara de vereadores onde foi realizada uma reunião com a vereadora Rinalva e toda comissão, composta por Ivandi, Valdir, Paulo e Sandra. A vereadora Rinalva, firmou compromisso de lutar junto ao SINDACS PE pela aprovação de todos os pleitos que chegarem a casa legislativa. Isso é o sindicato atuando em benefício da categoria. Juntos somos fortes.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE