Diretora do SINDACS PE participa de reunião do Coletivo de Combate ao Racismo da CUT PE

Atualizado: 21 de out. de 2023

Nesta terça-feira, dia 03 de outubro de 2023, a diretora e coordenadora do Núcleo de Combate ao Racismo do SINDACS PE, Valéria Melo, participou da reunião do Coletivo de COMBATE AO RACISMO da CUT PE com vários pontos de pauta. Foi salientado sobre a violência que continua intensiva com nós negros e que essa cultura precisamos combater em todos os espaços, começando pela educação e articulação com as variáveis entidades sociais, parlamentares e sindicalista. Por tal motivo precisamos ter o Letramento Racial (como diz Linda Ferreira), daí então faremos um planejamento para nos munir para combater essa desigualdade social.

No encejo a Valéria Melo colocou que irá acontecer um Seminário através do Núcleo de Combate ao Racismo do SINDACS PE em Novembro/2023 para fortalecer o conhecimento e luta contra a violência e o Racismo em todas suas formas.

"SAIA DO MEU CAMINHO COM SEU PRECONCEITO... QUE ESTOU PASSANDO COM A MINHA COR NEGRA". União, força e luta!!!!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE