top of page

Diretora do SINDACS PE participa da 349º reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde do Recife

Atualizado: 2 de jul. de 2021


Nesta quinta-feira, 27 de maio de 2021, a Diretora de Comunicação e Divulgação e Conselheira Municipal de Saúde, Fábia Andrade, esteve presente de forma virtual na 349° reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde do Recife.


A pauta principal foi a Eleição da Coordenação do Conselho Municipal de Saúde do Recife. A coordenação neste biênio 2021-2023 é da seguinte composição: Usuário - Coordenação Titular e Gestor - Prestador Suplente.


Tivemos dois candidatos para o Segmento Usuário: Elzanira da Silva e Oscar Correia. E no Segmento Gestor, Janaína Brandão. Após aberta a votação, Oscar Correia foi eleito Coordenador Titular e Janaína Brandão, Coordenadora Suplente.


Durante a reunião ordinária, foi discutidas outras pautas, como: Atualização do auxílio alimentação para os conselheiros e Vacâncias para as Comissões Eleitoral dos Conselhos Distritais de Saúde. A Conselheira, Fábia Andrade, se candidatou aos dos Distrito 06 e 08 como representante do Conselho Municipal de Saúde do Recife. Para o GT da COVID-19, estamos aguardando a data da reunião.





Fábia Andrade

Diretora de Comunicação do SINDACS PE

bottom of page