top of page

Nessa segunda-feira (15), o SINDACS-PE esteve no ato Pró Saúde junto com os aprovados dos concursos da saúde na Câmara dos Vereadores do Recife.


O ato teve a participação do presidente Graciliano Gama, da vice presidente da FENASCE e secretária geral do SINDACS-PE Ilze Mendes, das diretoras Fabia Andrade, Silvania Timóteo, Alcione Gama, Sandra Oliveira, Conceição Santos, além do diretor Alexsandro Pereira. Na ocasião, contamos com a fala do vereador Tadeu Alencar e Luiz Eustáquio. Onde os mesmos fizeram uma fala em defesa da convocação, mais que imediata dos que estão na fila de espera de convocação.


Em seguida seguimos para uma reunião com a secretária de saúde Dra. Luciana Albuquerque, na sede da prefeitura, 13° andar. Dentro da pauta estavam as nomeações dos aprovados.


Na oportunidade conseguimos mais uma vez cobrar a resposta sobre nosso pagamento, a aplicação do piso no PCCDV, a secretária Dra Luciana Albuquerque falou que está aguardando o retorno do secretário de administração, Bruno Carneiro.


À tarde ligamos para o secretário de governo Carlos Muniz solicitando esse retorno ele repassou que amanhã terá essa reunião com o núcleo de gestão para definir nosso reajuste.


O SINDACS-PE está em negociação permanente para resolver o fato, porém nosso alerta máximo continua e todas as possibilidades estão sendo levadas em consideração.


Nossa assessoria jurídica está mobilizada caso necessário as medidas junto ao MPPE serão protocoladas. No momento nossa união é o mais importante conto com todos e todas vcs!!!!! união, força e Luta.



SINDACS PE

Graciliano Gama

402 visualizações
bottom of page