top of page

Assembleia para o fortalecimento das lutas em Caruaru

A categoria se reuniu na última sexta-feira (17), no sindicato dos trabalhadores rurais, com a Sec. geral Ilze Mendes, os diretores Jorge Alberto, Marilene Gomes, Sandra Oliveira e o Vereador Felipe que também é ACS, além das delegadas de base Auda e Georgia.


A diretora Marilene iniciou a assembleia falando sobre as lutas específicas do município, com auxílio das delegadas de base e reforçada pelas informações sobre os encaminhamentos e aprovações legislativas da câmara, com o Vereador Felipe, que esclareceu algumas situações e que sempre tem colocado seu mandato a disposição dos trabalhadores ACS e ACE.


O diretor Jorge, repassou as atualizações das ações jurídicas com autoria do SINDACS PE que tramitam em defesa dos direitos da categoria.


Logo após, a diretora Sandra Oliveira convidou todos os trabalhadores para a festa de confraternização do SINDACS PE que será realizada dia 7/12 no CFL.


Por fim, Ilze fez os repasses das lutas em Brasília e chamou a responsabilidade dos ACS e ACE.


Falou da importância de estabelecer canais de comunicação claros e eficientes para garantir que todos estejam atualizados com informações relevantes, com atualizações das leis, regulamentações e políticas que afetam a categoria.


"A União da categoria na luta, que é extremamente poderosa e eficaz para alcançar os objetivos".


Pediu aos trabalhadores que nunca se esqueçam de que a união da categoria requer esforço contínuo e comprometimento de todos e que trabalhar juntos em busca de um objetivo comum fortalece a voz coletiva e aumenta as chances de sucesso.




Ilzenaide Mendes

Secretaria Geral do SINDACS PE

61 visualizações

Comentários


bottom of page