ACSs e ACEs participam de Simpósio do SINDACS-PE em Caruaru

O 1º Simpósio Estadual Etapa Setentrional do SINDACS-PE foi um verdadeiro sucesso. O evento deu um show de informação e de participação com a presença de ACSs e ACEs de diversos lugares de Pernambuco. O grande encontro em Caruaru nesta quinta-feira (29) foi realizado no Teatro Difusora.O evento teve início com o auditório lotado com a oração do pai nosso. Subiu ao palco para fazer parte da mesa, o presidente do SINDACS-PE, Graciliano Gama, o presidente da FENASCE Luis Claudio da Saúde, o parlamentar Carlos Veras, a advogada Liana Valença, além de diretores do SINDACS-PE.

Entre os municípios que tiveram seus representantes marcando presença no evento estão: Gravatá, Frei miguelinho, Poção, Pesqueira, Salgadinho, Passira, Jurema, Vertentes, Vertente do lério, São Bento do una, Barra de guabiraba, Santa Maria do Cambucá, Bonito, Bezerros, Pombos e Tracunhaém

Os ACSs e ACEs puderam participar do evento e tirar suas dúvidas sobre a EC 120, aposentadoria, imposto de renda, Curso Técnico, entre outros assuntos. Durante o discurso, o presidente destacou a importância da categoria, resgatou a história da EC 120 até a grande conquista, após 11 anos de lutas e de vitórias. O evento contou com a participação do parlamentar Carlos Veras, que participou ativamente para esta conquista, e do presidente da FENASCE Luis Claudio da Saúde que tirou dúvidas da categoria e fez diversos esclarecimentos. É importante que você ACS e ACE participem dos eventos do seu sindicato. Os encontros são ricos em informações e esclarecimentos e te ajudam muito. O SINDACS-PE é união, força e luta.

Acesse mais fotos deste evento na Galeria de Fotos >> Clique Aqui

Jacielma Cristina