Companheiros e Companheiras,

Neste dia crucial para o futuro do SINDACS-PE, convocamos cada líder a se unir e erguer a voz pela confiança que nossa categoria deposita em nós. A assembleia de eleição da comissão eleitoral logo mais, será um momento de nos mostrarmos organizados, seguros e com a oportunidade de construirmos um novo tempo para ACS , ASACE, ACE TACS, TACE e demais trabalhadores e trabalhadoras que nos apoiam.

Nossa missão é clara:

Consolidar a representatividade do SINDACS-PE: Lutaremos por um SINDACS-PE ainda mais conectado aos filiados e filiadas, defendendo seus direitos e interesses com firmeza e combatividade.

Fortalecer a democracia interna: Implementaremos mecanismos de participação com a mesma transparência, garantindo que a voz de cada filiado e filiada do sertão ao litoral seja ouvida e valorizada.

Promover a unidade da categoria: Superaremos as divisões e construiremos um sindicato unido e coeso, capaz de enfrentar os desafios que se apresentam. Por isto, nossa orientação é que devemos manter a serenidade, não revidar provocações e manter tudo com respeito e no campo das ideias, pois nosso Time é sem dúvidas o mais preparado e feliz pois, somos acolhimento e luz. Excelente assembleia pra tod@s!

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE