SINDACS-PE: presente no município de Panelas/PE

Ontem (23/09), foi realizada uma assembleia com a categoria dos ACS's e ACE's no município de Panelas/PE . Esteve presente Analdir, Delegada Municipal, e os diretores do SINDACS PE Antônio Silva e Ricardo Alexandre. Foram debatidos vários assuntos como, aposentadoria, onde foram esclarecidas várias dúvidas dos trabalhadores e outros asseios das categorias: fardamento, fornecimento de Epi's , material de campo e a criação das leis municipais, que regularizem o adicional de insalubridade e a gratificação do PMAQ.

Durante a reunião, as categorias elegeram o principal ponto de reivindicação junto a gestão municipal para o próximo ano, a Criação do Projeto de Lei do Adicional de Insalubridade e ficando como segunda reivindicação, o Projeto de Lei da Gratificação por Desempenho (antigo PMAQ). No final, a categoria mais uma vez se mostrou agradecida e satisfeita com a atenção do Sindicato no município.

SINDACS PE na luta pela melhoria da Categoria, Juntos somos Fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE