Presidente e diretora do SINDACS PE participam de treinamento e entrega de tablets na upinha Moacyr

Nessa terça-feira (15) o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e a diretora de assuntos profissionais Silvana Timóteo, acompanharam uma das aulas de capacitação para utilização dos tablets, disponibilizando aos ACSs. As aulas acontecem em diversos distritos sanitários do Recife, sempre respeitando os protocolos de segurança e de enfrentamento ao covid-19. As turmas tem um número pequeno de agentes comunitários de saúde e são realizadas pela manhã e à tarde.

Um dos compromissos do sindicato é está acompanhando de perto todo esse processo de informatização das ações de trabalho dos agentes comunitários de saúde do Recife. O presidente, Graciliano Gama em nome de toda a diretoria agradece a receptividade dos agentes e reforça a importância do trabalho em conjunto.

O sindicato não para de crescer e de lutar em defesa dos direitos e garantias para todos os ACSs e ACEs de Pernambuco. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE