SINDACS PE em União com a Categoria no município de Moreno

Nessa terça-feira (01), os diretores executivos do SINDACS PE e da FENASCE Ilze Mendes e Jorge Alberto, filiaram os trabalhadores do município de Moreno, no Grande Recife. Durante a reunião, foi apresentado o sindicato desde sua formação, composição, principais Lutas e Conquistas em Brasília e em todo estado de Pernambuco.

As atuações do SINDACS PE são específicas para ACS e ACE, com preparo e legitimidade, o sindicato adotou uma política de diálogo na representação da categoria, o que fortalece e facilita o entendimento entre os envolvidos, principalmente nas reivindicações e negociações das pautas.

Com um corpo jurídico de excelência, o SINDACS PE mantém a defesa dos direitos e a orientação dos deveres. O sindicato tem o compromisso de estar lado a lado com o trabalhador no enfrentamento de todas e quaisquer situações que possam surgir no exercício das funções da categoria, para que haja a devida valorização e o reconhecimento merecido.

Boas-Vindas a todos trabalhadores do município de Moreno que Unem Força com o SINDACS PE! Você que ainda não é filiado, filie-se e venha fazer parte desta família. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE