Presidente do SINDACS PE e diretora de comunicações e divulgação participam de live e destacam apose

A live dessa terça-feira (01), contou com a participação do presidente do SINDACS PE, Graciliano Gama e da diretora de comunicação e divulgação, Fabia Andrade. Durante a live, foram repassadas diversas dicas e orientações para facilitar o desenvolvimento e melhorar as condições de trabalho para o ACS e o ACE. Entre os assuntos de destaque estão: o acompanhamento direto da aposentadoria especial, sindicalização, as visitas realizadas nos distritos e nos municípios, atendimentos presenciais que serão realizados com advogados do SINDACS PE e o convênio com o Hapvida. O SINDACS PE agradece a receptividade da categoria com as equipes durante as visitas nos distritos e nos municípios.

É de extrema importância que você ACS e ACE participe da nossa live que e realizada toda a terça-feira, com temas variados. Entre no nosso Canal no YouTube (Clicando Aqui) , se inscreva e receba todas as novidades. O SINDACS PE afirma que a luta pela categoria é permanente e contínua para favorecer você ACS e ACE. Você profissional, venha conhecer o nosso trabalho, as portas do SINDACS PE estão abertas para te atender. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE