Diretores do SINDACS PE realizam visita no distrito 5

Os diretores de comunicação e divulgação, Fábia Andrade e do conselho da executiva, Luiz Alexandre, participaram de diligência nessa quarta-feira (26), no distrito 05. O objetivo foi levar informações relevantes para categoria e ouvir as queixas dos profissionais. Foram visitadas as unidades de Planeta dos Macacos 1 e 2. Sendo que a unidade 1 está em reforma e não foi possível o encontro das ACSs. Eles também visitaram a unidade Bidu Krause, onde encontraram a grande maioria das ACSs. Neste local existem 4 pacs: Totó, Coqueiral, Tejipió e Bidu Krause, com o total de 30 ACSs.

A principal cobrança é o prazo de entrega dos cadastros domiciliares e a falta de computadores, não que a prefeitura não tenha enviado. Foram enviadas 5 máquinas, porém, os computadores estão sem funcionamento em uma sala minúscula e os ACSs não tem acesso nem senha para realizar o trabalho. Outro problema apresentado foi quanto a ficha de cadastro que houve uma mudança onde a antiga teve que voltar para ser refeita, com o prazo já inspirado.

Os diretores afirmam que foram muito bem recebidos, pela categoria e só tem a agradecer. O sindicato é feito por você ACS e ACE. Vamos lutar juntos cada vez mais pelos nossos direitos. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE