Diretores do SINDACS PE e supervisores ASACEs participam de treinamentos

Durante toda esta semana, diretores do SINDACS PE participaram de diversos encontros com os supervisores ASACEs do município do Recife. O primeiro encontro teve início nessa segunda-feira (17), na sede do distrito sanitário sete (Upinha ACS Maria Rita) localizada no Córrego do Euclides, zona norte do Recife.

Os assuntos abordados foram: a retomada gradativa das ações em campo e os incentivos financeiros para todos os supervisores do programa. Já na terça, quarta e quinta-feira, o presidente do sindicato, Graciliano Gama acompanhou mais um treinamento para o combate às arboviroses, ministrado para os supervisores. O encontro foi realizado no Centro de Vigilância Animal (CVA). Os diretores, Alexsandro Lopes, Ilze Mendes, Jorge Alberto, Luiz Alexandre, Silvânia Timóteo, Alcione Gama e Mércia Sharon marcaram presença no evento.

O compromisso do SINDACS PE é esta lado a lado com a categoria. Esse é mais um espaço para dialogar com a classe trabalhadora e buscar cada vez mais conquistas para a classe. Junte-se a nós, curta e compartilhe nossas postagens nas redes sociais. Você trabalhador busque o sindicato, ele esta a sua disposição. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE