FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE MUNICIPAL RECEBEM FARDAMENTOS E EPI’S

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias receberam novos uniformes e equipamentos de uso e proteção individual em evento realizado na manhã desta terça-feira (29/07) no auditório da Secretaria de Educação.

Com a presença da Prefeita Maria José, Secretário de Saúde Lucival Almeida, o Vereador Vava, O diretor estadual do Sindicato do Agentes de Saúde e de Combate às Endemias Washington Agra, o presidente e a vice-presidente da associação dos Agentes de Saúde de Pesqueira/PE André e Mariana, bem como diversos funcionários da saúde.

Em sua fala, a Prefeita Maze afirmou que está investindo nos profissionais de saúde a que sua meta é sempre cuidar dos profissionais em saúde, pois são eles que cuidam da população. Já o diretor do SINDACS/PE Washington Agra destacou que os uniformes vão fazer os Agentes de Saúde e de Endemias serem facilmente reconhecidos pela população, o que irá facilitar o trabalho deles no acesso às residências. E que este ato simbólico mostra o compromisso e diálogo entre as instituições Prefeitura e Associação do Agentes de Saúde.

Dentre os equipamentos recebidos estão camisas pólos, camisas com proteção UV, protetor solar, mochila, capa de chuva, balança, garrafa, tensiômetro digital, botas, calças, dentre outros equipamentos.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE